PUB
PUB
Nacional
Redação Lux  com Elsa Alves em 26 de Março de 2011 às 13:02
Rita Pereira surpreendida no dia do seu 29º aniversário
Longe vão os tempos em que Rita Pereira desfilava em biquíni numa passerelle na Figueira da Foz. Com a entrada na série juvenil «Morangos com Açúcar», Ritinha, como é carinhosamente chamada pelo público, tornou-se uma estrela com lugar cativo nas telenovelas da TVI.

No dia em que comemorou o seu 29º aniversário, a produção de «Uma Canção para Ti», programa no qual é jurada, preparou-lhe uma surpresa: flores, uns phones com um design original e um cupcake com um coração e uma vela. Com a presença da sua adorada cadela, Índia, este momento fez com que a atriz se sentisse especial.

«Não estava nada à espera. Muita gente faz anos e eles não costumam fazer isto. Foi um exclusivo muito bom e sinal de que há muito carinho», disse, emocionada, à Lux.

Convencida de que este será um ano de viragem a nível profissional, no dia do aniversário, ainda não tinha tomado consciência do peso de acrescentar mais uma vela ao bolo.

«Não estou a sentir grande diferença. É só mais um ano. Se calhar, os 30 é que vão fazer a grande diferença. Gosto de anos ímpares.»

A atriz revela que a festa começou ainda antes da meia-noite do dia do seu aniversário, num jantar onde reuniu a família, os amigos e o namorado.

«Depois foi pela noite dentro com muita dança. Estive no Vila Louize [espaço do qual é proprietária, juntamente com Miguel Mouzinho no LX Factory], mas também fui a outros sítios. Hoje estive com a família e depois vim aqui para o programa.»

Não quis revelar qual foi o presente do namorado, mas garante: «Foram todos especiais. Desde que venham com amor e carinho, são sempre bem-vindos.»

No entanto, destaca um oferecido por um amigo: «Recebi um cavalo lusitano puro de um grande amigo meu, o João, da Coudelaria Lima Duarte. Foi um sonho tornado realidade.»

Cada vez mais adaptada ao novo visual para interpretar «Helena» em «Eclipse», Rita afirma: «Sinto-me muito bem e feliz. Mais leve. Quando saio do banho, já não demoro sete horas a secar o cabelo. Já só demoro uma.» Além do mais, «todos gostaram muito».
Este texto foi escrito ao abrigo do novo Acordo Ortográfico
Comentários

PUB
pub
PUB
Outros títulos desta secção