PUB
PUB
Nacional
Redação Lux  com CSS em 3 de Julho de 2014 às 12:34
Fotos: Elenco reunido na apresentação da sequela de «Jardins Proibidos»
A novela «Jardins Proibidos», que prendeu os espetadores ao ecrã entre 2000 e 2001, vai ter uma sequela. Na apresentação, esteve reunida grande parte do elenco, composto por Vera Kolodzig, Pedro Granger, Maya Booth, Pedro Górgia, Diogo Amaral, João Maria Bonneville, Diogo Costa Reis, Rita Brütt e Rui Porto Nunes, entre outros.

Pedro Granger, que fez parte do elenco original, mostrou-se mais entusiasmado do que nunca por participar neste projeto: «E segunda-feira começamos a gravar a sequela dos 'Jardins Proibidos'. Passaram 14 anos, mas há pessoas e projetos que não mudam. Que bom voltar a estar neste projeto, que bom voltar a trabalhar contigo, Vera Kolodzig, Rita Salema, Lurdes Norberto, Pedro Górgia, Maya Booth... E bem-vindos todos os que não entraram no passado, mas que agora estão aqui para partir a louça toda: Diogo Amaral, Helena Isabel, Rui Morrison, Isabel Medina... E, claro, a minha nova 'filha', Leonor!!!».

Aquela que será a primeira sequela de uma novela feita em Portugal juntará também Vera Kolodzig (do elenco original) e Diogo Amaral, que formam um casal na vida real.

«É com grande emoção que regresso à TVI, na personagem com a qual me estreei há 14 anos! Os 'Jardins Proibidos' estão de volta!», escreveu Vera Kolodzig na sua página de Facebook.

A felicidade da atriz é partilhada também pelo companheiro, Diogo Amaral, que utilizou as redes sociais para partilhar diversas fotos com o elenco ao qual se juntou nesta sequela: «Só para dizer que estou muito feliz por voltar a trabalhar contigo, Vera».

Recorde-se que a atriz está grávida de Diogo Amaral. O primeiro filho do casal deverá nascer em outubro.
Este texto foi escrito ao abrigo do novo Acordo Ortográfico
Comentários

PUB
pub
PUB
Outros títulos desta secção