PUB
PUB
Nacional
Maitê Proença pede desculpa pela «brincadeira»
Maitê Proença (Lux)
Redação Lux em 14 de Outubro de 2009 às 08:58
Maitê Proença ficou atónita com a polémica levantada em torno da reportagem em que fez uma visita guiada por Portugal, para o programa «Saia Justa».

Face à onda de revolta que chegou aos meios de comunicação social (aqui no site da Lux não páram de chegar comentários depreciativos em relação à atitude da actriz brasileira), Maitê pede desculpas se ofendeu alguém, e diz que tudo não passou de uma brincadeira.

«Só quem não vê o «Saia justa» poderia levar isso a sério. No programa, a gente ironiza até o presidente Lula. E isso que eu falei dos portugueses, a gente fala dos paulistas, que são estressados porque trabalham demais, ou do jeito devagar do baiano... E eu me considero uma portuguesa, porque meu avô, Augusto Galo, era português, era inclusive patrono do Clube Ginástico, tem até uma estátua em homenagem a ele lá na entrada do clube - diz Maitê. - Eu já fui a Portugal umas 20 vezes. Alguém realmente acha que eu não gosto de Portugal? Agora realmente se eu ofendi algum português com isso, peço desculpas. Mas acho que está faltando humor nas pessoas», publica o site da Globo.

Veja aqui o vídeo do pedido de desculpas de Maitê aos portugueses



Reveja aqui o vídeo da polémica

Este texto foi escrito ao abrigo do novo Acordo Ortográfico
Comentários

PUB
pub
PUB
Outros títulos desta secção