Nacional
Ana Rocio em 2 de Junho de 2017 às 08:00
Lux Bastidores: A família mais divertida da televisão

Risos, cantorias, brincadeiras... São algumas das coisas que caracterizam os bastidores de “Ouro Verde”, quando a família Sampaio entra em cena. Foi mesmo isso que a Lux testemunhou numa tarde de gravações da novela da TVI, em Bucelas.

“Normalmente ou estou na conversa com os meus colegas, ou estou a rever as próximas cenas que vou gravar. O ambiente aqui, felizmente, é muito bom, portanto, nós temos sempre imensas coisas para fazer ou para dizer uns aos outros. Fazemos brincadeiras, ‘instagrams’, estamos sempre ocupados, ou então na pior das hipóteses, se tiver mesmo muito cansada, fecho os olhinhos, mas é raro. Normalmente, estou mais na conversa e no convívio”, contou Sofia Nicholson, ainda na sala de maquilhagem.

Antes de começarem a gravar a primeira cena, o grupo de atores brincou e cantou, enquanto revia os textos.Já Diogo Branco considera que, para além de ser essencial um bom ambiente para as gravações decorrerem com normalidade, também trabalhar com pessoas experientes é muito importante: “Vive-se aqui um ambiente espetacular, trabalhar com esta família maluca é uma boa-disposição que nunca acaba. E trabalhar com pessoas como a Sofia Nicholson ou a Sofia Grillo é bom. Só de observar consegue-se aprender imenso e dá-me imenso gozo trabalhar com pessoas tão experientes.”

Este texto foi escrito ao abrigo do novo Acordo Ortográfico
Comentários

pub
Mercado
pub
Outros títulos desta secção