PUB
PUB
Nacional
Bruno de Carvalho e a mulher decidem criopreservar as células estaminais da bebé
Cláudia e Bruno de Carvalho (Foto: Divulgação)
Redação Lux  com CSS em 29 de Outubro de 2014 às 15:40
O presidente do Sporting, Bruno de Carvalho, e a mulher, Cláudia, preparam-se para ser pais de uma menina, e decidiram que vão criopreservar as células estaminais da sua bebé, à qual vão chamar Diana.

O casal marcou presença na BEBÉ VIDA, em Lisboa, para receber o seu kit de criopreservação de células estaminais e mostrou-se satisfeito.



«Desde sempre que tomámos a decisão de que quando tivéssemos um bebé iríamos fazer a criopreservação, porque queremos sempre o melhor para os nossos filhos. Atualmente, as células estaminais já podem ser utilizadas em mais de 60 doenças e a saúde é o melhor investimento que se pode fazer. A Bebé Vida é um laboratório português que tem as células guardadas em Portugal e isso é um descanso, caso venha a ser necessário. O segundo motivo foi que além de criopreservarem as células estaminais também preservam um fragmento do cordão umbilical que tem inúmeras aplicações», afirmou Cláudia.



Cláudia recordou ainda a reação que tiveram quando receberam a notícia de que estavam à espera de uma menina: «A Diana foi uma bebé planeada e muito desejada. Desde o primeiro momento em que soubemos que estava grávida que foi uma alegria. Quando soube que era uma menina fez-se o click para as compras e confesso que não podia estar mais contente. Para o pai, as meninas têm sempre uma relação muito cúmplice, por isso ficámos ambos felizes».
Este texto foi escrito ao abrigo do novo Acordo Ortográfico
Comentários

PUB
pub
PUB
Outros títulos desta secção