Nacional
Júlia Palha: 'Uma mulher confiante consegue ser mais sexy do que qualquer outra'
Júlia Palha - embaixadora da nova gama da Kérastase para cabelos louros,  Blond Absolu Foto: Lux
Redação Lux em 27 de Junho de 2019 às 13:00

Júlia Palha foi escolhida como embaixadora da nova gama da Kérastase para cabelos louros,  Blond Absolu.

A atriz, de 20 anos, junta-se a quatro mulheres portuguesas, Raquel Strada, Sharam Diniz, Helena  Isabel e Joana Schenker num quinteto de “heroínas louras”,  explica a marca, destacando-as como “mulheres independentes, que usam o cabelo louro de formas totalmente diferentes”.

Júlia Palha define que “uma mulher confiante, segura de si mesma, consegue ser mais sexy do que qualquer outra” e o seu cabelo bonito e bem tratado projeta, na perfeição, essa atitude e o impacto da sua presença.

Na apresentação da nova gama, a atriz mostrou-se rendida aos produtos concebidos especificamente para cabelos louros. “O nosso loiro fica sem os tons alaranjados e mantém aquele loiro branco com aspeto natural. Isso, aliado ao ultra cuidado com a saúde do cabelo, leva-me a crer que esta é a gama perfeita para quem quer arriscar ser loira!”.

A atriz confessou à Lux  que tem “o máximo dos cuidados” com o cabelo, “porque ele por si só já tem tendência para ser muito seco e estragado” e revelou-nos alguns dos seus segredos de beleza: ”Faço muitas vezes máscaras para hidratar durante a noite e lavo-o na manhã a seguir, é como que um super alimento para o cabelo. O novo sérum de noite da Kerastase (que se aplica antes de ir dormir e não é preciso lavar na manhã a seguir) tem sido o meu mais recente melhor amigo.”

Júlia Palha , que acabou as gravações da novela ‘Valor da Vida’ há alguns meses, e mantém discrição quanto aos próximos desafios profissionais, bem como a sua vida pessoal,brincou com o conhecido  dito popular “As louras divertem-se mais” acrescentando-lhe rapidamente: “Sem qualquer dúvida!”.

Evocando ainda outra expressão que se tornou popular com Marilyn Monroe no filme “Os homens preferem as loiras”, Júlia reagiu com humor. “Acho que cada um tem o seu gosto. Eu se fosse homem preferia loiras, mas eu sou suspeita" (risos). 

Este texto foi escrito ao abrigo do novo Acordo Ortográfico
Comentários

pub
pub
Outros títulos desta secção