PUB
PUB
Internacional
Mulher de Sean Connery revela que ator tinha demência: 'Não era vida para ele'
Michel Roquebrune e Sean Connery
Redação Lux em 2 de Novembro de 2020 às 15:36

O ator Sean Connery, lendário intérprete do espião James Bond, morreu no dia 31 de outubro, aos 90 anos nas Bahamas, onde vivia com a mulher, Michel Roquebrune, desde os anos 90.

“Não era vida para ele”, disse Roquebrune, que se casou com o ator escocês em 1975. Sean Connery teve demência nos últimos meses, revelou Micheline. Em declarações ao Mail on Sunday, a artista plástica confessou: “Ele tinha demência e isso prejudicou-o. Mas teve o seu último desejo de lhe escapar sem qualquer problema. Não conseguia expressar-se ultimamente. Não era vida para ele. Pelo menos morreu durante o sono e foi tão pacífico. Eu estive com ele o tempo todo e ele simplesmente... foi. Era o que ele queria”.

O seu único filho biológico, o ator inglês Jason Connery, nascido do primeiro casamento de Sean Connery com a atriz Diane Cilento, disse à BBC : “foi um dia triste para todos que conheciam e amavam o meu pai e uma triste perda para todas as pessoas ao redor do mundo que gostaram do maravilhoso dom que ele tinha como ator”.

Este texto foi escrito ao abrigo do novo Acordo Ortográfico
Comentários

PUB
pub
PUB
Outros títulos desta secção