PUB
PUB
Internacional
Redação Lux em 4 de Março de 2022 às 18:00
Cher continua a ser, aos 75 anos e com 58 de carreira, um ícone de liberdade e de individualidade
1/2 - Cher Foto: UGG
2/2 - Cher Foto: UGG

Desde os 4 anos, quando assistia a filmes com a mãe, que Cher soube que representar era o que queria para a sua vida: “O primeiro filme que vi com a minha mãe foi o ‘Dumbo’ e ela tentou explicar-me que eu não podia ser uma personagem de animação, e eu pensei: ‘Por que não? Sei cantar, dançar…’” Este pensamento é o mote para a nova campanha protagonizada pela cantora, atriz e ativista para a marca Ugg. O filme e as fotos, captadas em casa de Cher, em Malibu, mostram-na ao telefone com a mãe, ou a ver um filme a preto e branco de desenhos animados com o seu gato ao colo. Cher foi escolhida por se enquadrar no perfil dos “ícones defensores da mudança, que inspiram gerações, promovem a individualidade e evocam emoções”, que a marca defende.

Aos 75 anos, e com 58 de carreira, Cher é um dos maiores ícones do mundo do espetáculo. Irreverente e confiante, vestiu algumas das criações mais ousadas a desfilar pela passadeira vermelha ao longo dos anos. “Se não corremos o risco de ser ridículos, não podemos ter o benefício de ser fabulosos”, disse em entrevista à Vogue Brasil.

Dona de uma excelente forma física, Cher afirma: “A verdade é que tenho ótimos genes. A minha avó viveu até os 96. A minha mãe tem 95 e não me parece que vá a lugar nenhum tão cedo”, diz assumindo que também é adepta de exercício e segue uma alimentação onde não entra carne, nem alimentos com gordura. Diz que opta por leguminosas, vegetais, fruta e massas quando precisa de mais energia. Para fazer exercício físico, confessa: “Vejo os meus vídeos antigos para treinar, o que é meio vergonhoso dizer, mas eles ainda continuam atuais e conseguem manter-me em forma. Nunca usei drogas e não bebo. Acho que isso ajudou muito. Na verdade, foi só pela graça de Deus que não usei drogas e não bebi, porque se quisesse, provavelmente, teria feito. Mas as drogas e a bebida não combinam comigo.”

Este texto foi escrito ao abrigo do novo Acordo Ortográfico
Comentários

PUB
pub
PUB
Outros títulos desta secção