PUB
PUB
Internacional
Príncipe Harry acusa William: "Agarrou-me pelo colarinho e atirou-me ao chão"
Os príncipes William e Harry - Casamento de Pippa Middleton e James Matthews em Englefield 20.05.17 Foto: Reuters
Redação Lux em 5 de Janeiro de 2023 às 10:01

A autobiografia do príncipe Harry faz mais revelações constrangedoras para a família real britânica.

O jornal The Guardian teve acesso ao livro antes da publicação, que acontece já no dia 10 de janeiro, e revela um excerto que expõe uma discussão violenta entre Harry e o irmão, William, na Nottingham Cottage, em Londres, ocorrida antes dos duques de Sussex terem abandonado as funções reais. 

Harry, de 38 anos, diz que William criticou Meghan descrevendo-a como uma mulher "difícil, rude e] abrasiva e que houve então lugar a confronto físico: "Aconteceu tudo tão rápido. Tão rápido. Ele agarrou-me pelo colarinho, tirou-me o colar e atirou-me ao chão. Caí na tigela do cão, que se partiu nas minhas costas, os pedaços a cortarem-me. Fiquei ali por um momento, atordoado, então levantei-me e disse-lhe para sair", escreve Harry.

O The Guardian aponta ainda que, ao longo do livro, Harry faz muitas vezes referência ao ressentimento em ser um "substituto", nome que dá o título da publicação - no original "Spare".

Anunciada como uma obra de 416 páginas de uma“honestidade crua e inabalável”, “Na Sombra” será lançada a 10 de janeiro abalando os primeiros meses do reinado do pai, Carlos III.

Este texto foi escrito ao abrigo do novo Acordo Ortográfico
Comentários

PUB
pub
PUB
Outros títulos desta secção