Internacional
Sean Connery enfrenta furacão Dorian
Dress to kilt (Reuters)
Redação Lux em 9 de Setembro de 2019 às 13:00

Sean Connery possui uma casa numa das ilhas das Bahamas e enfrentou a violenta passagem do furacão Dorian que devastoua  região.

O ator escocês, de 89 anos, e a mulher Micheline Roquebrune, de 90, encontravam-se ambos na mansão e preparam-se para a chegada do furacão, tal como fora orientado e alertado pelas autoridades e meios de comunicação.

"Estamos os dois bem.Tivemos sorte comparado com tantos outros e os estragos na nossa região não foram tão grandes. Estávamos preparados para a tempestade, tudo estava pronto com antecedência porque não queríamos correr riscos e sabíamos o que devia ser feito", relatou o ator ao Daily Mail.

Segundo a publicação, o ator tem uma equipa com experiência em furacões que ajudou a fortalecer as proteções das janelas e recolher os móveis do jardim.

Recorde-se que as Bahamas estiveram em estado de emergência depois do furacão ter a categoria máxima. O rasto de destruição atingiu mais de 13 mil casas, com um balanço de, pelo menos, 40 mortos. A tempestade caminhou depois para os Estados Unidos e mais de um milhão de pessoas deixaram a costa Este do país, em busca de proteção.

 

Este texto foi escrito ao abrigo do novo Acordo Ortográfico
Comentários

pub
pub
Outros títulos desta secção