PUB
PUB
Internacional
Madonna desabafa sobre saúde mental: 'As nossas vidas são feitas de altos e baixos e vivemos num mundo que nos julga muito'
Madonna "Celebration Tour"
Redação Lux em 10 de Abril de 2024 às 16:02

Madonna fez um desabafo sobre saúde mental durante um concerto em Miami, na Flórida, Estados Unidos. A cantora de 65 anos dirigiu-se ao público e , no qual falou sobre claustrofobia e crises de pânico, revelando que sofreu um ataque de pânico dias antes, durante a sua passagem por Atlanta.

"Às vezes eu acho que não consigo aguentar isso. Então, é sério. Eu era... eu tinha claustrofobia. Eu devo ter sido sufocada noutra vida. Eu tenho ataques de pânico quando entro num quarto e não consigo abrir a janela. Isso enlouquece-me. Então, estou aqui a fazer uma tournée mundial, e continuo a parar em hotéis em que não posso abrir as janelas. Então, eu continuo a correr pelo quarto para não chorar. E isso é verdade", disse Madonna.

"Minha filha Lola me disse um dia desses: 'Nasceste para isto. Tu consegues'. E eu finamente fiquei num hotel onde a janela abria em Atlanta, na Geórgia, e foi a vista mais feia que vi. Sem ofender Atlanta, porque eu amo Atlanta. Foi apenas o local em que estava o meu quarto. E eu estava tão triste naquele dia que só pensava: 'Eu podia atirar-me deste prédio'. Não estou a dizer isso para parecer dramática, mas às vezes sentimo-nos tão em baixo que apenas fazemos", continuou, acrescentando ainda "Como eu disse antes, se você diz que não faria, não iria ou não poderia, então está a mentir! As nossas vidas são feitas de altos e baixos e vivemos num mundo que nos julga muito. É muito difícil erguer, ignorar o que as pessoas pensam ou o que elas dizem".

Este texto foi escrito ao abrigo do novo Acordo Ortográfico
Comentários

PUB
pub
PUB
Outros títulos desta secção