PUB
PUB
Internacional
Dwayne Johnson descarta corrida à presidência
Dwayne Johnson - Estreia do filme «Baywatch» em Miami 13.05.17 Foto: Reuters
Redação Lux em 11 de Outubro de 2022 às 17:00

Dwayne Johnson, conhecido pela alcunha “The Rock”, comentou pela primeira vez o rumor de que iria concorrer às próximas eleições presidenciais nos Estados Unidos.

Em 2021, o ator afirmou no programa Sunday Today (NBC) que ponderava concorrer a presidente e, a partir daí, tem sido apontado como a celebridade que muitos americanos queriam ver a liderar  os Estados Unidos.

No programa Sunday Morning (CBS), o ator de 50 anos descartou essa possibilidade afirmando que a sua prioridade é a família: “Vou dizer isso porque requer um outro lado. Amo o nosso país e todos que vivem nele. Mas também amo o meu papel de pai. O mais importante para mim é ser pai. Especialmente durante este período, este momento crítico na vida das minhas filhas”, disse o ator que é pai de três  raparigas acrescentando - “Sei como era estar na estrada tão ocupado, estive ausente por muitos anos com a minha primeira filha, em idades e momentos críticos para ela. E seria isso o que a presidência faria. Então a minha prioridade são as minhas filhas. É claro que um cargo de CEO seria ótimo, mas o que mais quero agora é ser o pai das minhas filhas”.

Este texto foi escrito ao abrigo do novo Acordo Ortográfico
Comentários

PUB
pub
PUB
Outros títulos desta secção