Internacional
Miley Cyrus e Liam Hemsworth separam-se após oito meses de casamento
Liam Hemsworth e Miley Cyrus - Antestreia de «The Hunger Games» em Los Angeles Foto: Reuters
Redação Lux em 13 de Agosto de 2019 às 12:26

Miley Cyrus e Liam Hemsworth já tiveram muitos altos e baixos na sua relação mas há oito meses, depois de reatarem e subirem o altar, parecia iniciar-se uma nova fase de estabilidade e os fãs esperavam ansiosamente por um bebé.

Para surpresa de todos, o casamento terminou.“Liam e Miley concordaram separar-se nesse momento” -  diz o comunicado enviado pelos representantes -  “Sempre em evolução, mudando como parceiros e indivíduos, eles decidiram que é o melhor, enquanto ambos se concentram em si mesmos e nas suas carreiras. Eles ainda são pais dedicados de todos os animais que compartilham”.

Este anúncio público  surgiu horas depois de Miley ter sido fotografada aos beijos com a modelo Kaitlynn Carter, que também terminou recentemente o casamento de sete meses, com Brody Jenner, filho de Caitlyn Jenner. Segundo o The Sun, Liam ficou completamente “em choque” com as imagens e está “de coração partido”.

Miley Cyrus, por sua vez, está de férias em Itália e parece focada em seguir com a sua vida como fez saber durante uma visita às montanhas Dolomitas: “Não lutes contra a evolução porque nunca ganharás.  Como a montanha em que estou em cima, que já esteve debaixo d’água, ligada à África, a mudança é inevitável”.

Este texto foi escrito ao abrigo do novo Acordo Ortográfico
Comentários

pub
pub
Outros títulos desta secção