Internacional
Redação Lux em 13 de Dezembro de 2019 às 15:19
Equipa de Trump faz montagem com rosto de Trump como "Personalidade do Ano"
1/2 - Equipa de Trump faz montagem com rosto de Trump como "Personalidade do Ano"
2/2 - Greta Thunberg eleita “Personalidade do Ano 2019”pela Time

É uma "jogada" insólita. A equipa de Trump que faz campanha para a sua reeleição em 2020 partilhou no twitter uma montagem do rosto de Trump sobre a foto de capa com Greta Thundberg que foi eleita pela revista "Personalidade do Ano" 2019.

"Quando toca a cumprir promessas, só há uma Personalidade do ano" escreveram na fotomontagem da capa em que a ativista sueca de 16 anos aparece sob o título "O poder da juventude".

Recorde-se que Donald Trump, felicitou a escolha de Greta Thunberg como “Personalidade do Ano” pela revista Time, acrescentando considerar a escolha “ridícula”e aconselhando a jovem a controlar a “raiva” e ir ao cinema. " Greta tem de aprender a controlar a sua raiva e ir ver um bom filme antigo com um(a) amigo(a)! Relaxa, Greta, relaxa!" escreveu Trump que já tinha criticado Greta anteriormente.

A activista respondeu alterando o seu texto na bio do Twitter: "adolescente a trabalhar no seu problema de controlo de raiva. Neste momento a relaxar e a ver um bom filme antiquado com um amigo”.

 

Este texto foi escrito ao abrigo do novo Acordo Ortográfico
Comentários

pub
pub
Outros títulos desta secção