PUB
PUB
Internacional
Redação Lux em 16 de Julho de 2021 às 10:00
Charlene mata saudades dos filhos por videochamada

A distância forçada entre Charlene e os filhos, desde que a princesa contraiu uma infecção nos ouvidos, nariz e garganta durante um safári em KwaZulu-Natal, província costeira da África do Sul, em maio, vai sendo mitigada pela tecnologia. Por videochamada, a princesa de 43 anos e os gémeos, não só mata as saudades imensas, como mostra os seus esforços para costurar cobertores para uma creche local na África do Sul. Sobre a mesa em que trabalha estão os diversos tecidos, além de uma máquina de costura e um livro com amostras têxteis. Charlene mostra às crianças a porta do berçário, cheia de cartazes para a proteção de elefantes ou rinocerontes.

A mulher de Alberto partilhou essa reunião saudosa com os gémeos revelando também como os trata na intimidade, usando os diminutivos: Jacqui e Bella. Nas imagens, Charlene aparece em frente à lareira, já que é inverno no país mais austral do continente africano.

A mulher do príncipe Alberto e mãe dos gémeos Jacques e Gabrielle, de 6 anos, não é vista no Mónaco desde janeiro, mas o marido e os filhos visitaram-na na África do Sul, no início do ano. Charlene e Alberto passaram o seu 10.º aniversário, no dia 1 de julho, a milhares de quilómetros de distância

Este texto foi escrito ao abrigo do novo Acordo Ortográfico
Comentários

PUB
pub
PUB
Outros títulos desta secção