PUB
PUB
Internacional
Rod Stewart rejeita proposta de 1 milhão para atuar no Mundial do Catar
Rod Stewart armado cavaleiro pela rainha Isabel II Foto: Reuters
Redação Lux em 16 de Novembro de 2022 às 17:06

Rod Stewart revelou ter rejeitado uma proposta de 1 milhão de euros para atuar na cerimónia de abertura do Campeonato do Mundo de Futebol, que se realiza no Catar de 21 de novembro a 18 de dezembro de 2022.

O cantor, que foi jogador de futebol e é um apoiante acérrimo do Celtic, atual campeão escocês, revelou ao jornal inglês “The Times”: Ofereceram-me muito dinheiro, na verdade. Um milhão de euros para ir lá tocar, há uns 15 meses. E eu disse que não. Não seria certo ir. E os iranianos também não deveriam poder ir, por andarem a dar armas [à Rússia, na guerra contra a Ucrânia”.

“Os adeptos têm que ter cuidado”, disse ainda referindo-se à importância dos direitos humanos.

Shakira, Jungkook (dos BTS) e os Black Eyed Peas estão confirmados na cerimónia de abertura. Dua Lipa, cujo nome chegou a ser falado recorreu ao Instagram para esclarecer que não estará no Catar. “Não vou atuar nem estive envolvida em qualquer negociação para attuar”, disse, explicando que vai “torcer por Inglaterra à distância”. “Visitarei o Catar quando o país cumprir todas as promessas em matéria de direitos humanos que fez, quando ganhou o direito de organizar este Mundial”, acrescentou.

Este texto foi escrito ao abrigo do novo Acordo Ortográfico
Comentários

PUB
pub
PUB
Outros títulos desta secção