Internacional
Cameron Diaz lança-se no mundo dos vinhos
Cameron Diaz e Katherine Power apresentam Avaline
Redação Lux em 17 de Julho de 2020 às 17:00

É definitivamente um novo ciclo de vida para Cameron Diaz. Após ter sido mãe pela primeira vez, aos 47 anos, de Raddix, a conhecida atriz lança-se agora no mundo dos vinhos com o lançamento de "Avaline".

Cameron Diaz juntou-se a Katherine Power, fundadora da Who What Wear e Versed Skincare, para criar uma nova marca de vinhos, Avaline.

A mini coleção de vinhos estreia com duas variedades prontas para o verão: Avaline White, um vinho espanhol seco com um acabamento fresco e fresco e Avaline Rosé, com notas de melão e raspas.

"Gostei de vinho durante muitos anos e nunca o questionei. Mas não fazia ideia do processo. Logo descobrimos que não era o que se adiciona, é o que não se adiciona. Sempre acreditei que a chave do bem-estar é o equilíbrio. Criar um vinho limpo, cheio de bondade natural e livre de dezenas de extras indesejados e não revelados, ajuda-me a encontrar esse equilíbrio quando estou a saborear um copo de vinho. É o vinho mais puro, criado para aqueles que abraçam o prazer de uma vida inteira e uma abordagem descontraída ao bem-estar", partilhou a atriz.

Os vinhos Avaline são feitas de uvas orgânicas e isentos de aditivos desnecessários, resultando num "sabor limpo, fresco e refrescante".

Segundo o comunicado de lançamento, Avaline visa estabelecer "um novo padrão" na indústria do vinho quando se trata de total transparência dos ingredientes no copo de vinho.

 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

If you’re wondering how @avaline came about, here’s our story! 💕 @katherinepower #avaline

Uma publicação partilhada por Cameron Diaz (@camerondiaz) a

Este texto foi escrito ao abrigo do novo Acordo Ortográfico
Comentários

pub
pub
Outros títulos desta secção