Internacional
Neusa Borges hospitalizada de urgência
Neuza Borges Foto: Instagram
Redação Lux em 19 de Agosto de 2020 às 10:22

Para compartilhar esse conteúdo, por favor utilize o link “https://f5.folha.uol.com.br/celebridades/2020/08/atriz-neusa-borges-e-internada-e-submetida-a-exames-apos-mal-estar-em-salvador.shtml” ou as ferramentas oferecidas na página. Textos, fotos, artes e vídeos da Folha estão protegidos pela legislação brasileira sobre direito autoral. Não reproduza o conteúdo do jornal em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização da Folhapress (pesquisa@folhapress.com.br). As regras têm como objetivo proteger o investimento que a Folha faz na qualidade de seu jornalismo. Se precisa copiar trecho de texto da Folha para uso privado, por favor logue-se como assinante ou cadastrado. Para compartilhar esse conteúdo, por favor utilize o link “https://f5.folha.uol.com.br/celebridades/2020/08/atriz-neusa-borges-e-internada-e-submetida-a-exames-apos-mal-estar-em-salvador.shtml” ou as ferramentas oferecidas na página. Textos, fotos, artes e vídeos da Folha estão protegidos pela legislação brasileira sobre direito autoral. Não reproduza o conteúdo do jornal em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização da Folhapress (pesquisa@folhapress.com.br). As regras têm como objetivo proteger o investimento que a Folha faz na qualidade de seu jornalismo. Se precisa copiar trecho de texto da Folha para uso privado, por favor logue-se como assinante ou cadastrado.

A atriz Neusa Borges, de 79 anos, sentiu-se mal esta terça-feira, dia 18 de agosto e foi atendida na emergência do Hospital Geral Roberto Santos (HGRS), em Salvador, onde reside.

"Gostaríamos de tranquilizar os familiares e amigos e fãs da atriz Neusa Borges. Ela encontra-se internada no nosso hospital com quadro clínico estável. Realizou uma série de exames dias gnósticos, dentre eles uma tomografia de crânio inicial que não apresentou alterações agudas. Encontra-se, no momento, lúcida, orientada, e está passando por uma avaliação neurológica completa", declarou André Durães, cardiologista e diretor médico do Hospital, citado pelo G1.

Recorde-se que a atriz brasileira já sofreu dois AVC entre 2011 e 2012.

Segundo a filha da atriz, Ondina Borges, os exames descartaram a hipótese de um novo AVC.

 

Este texto foi escrito ao abrigo do novo Acordo Ortográfico
Comentários

pub
pub
Outros títulos desta secção