PUB
PUB
Internacional
Seguranças de Windsor abrem alas a mulher elegante que se fez passar por noiva do príncipe André
Príncipe André - Corridas de Ascot 23.06.17 Foto: Reuters
Redação Lux em 21 de Abril de 2021 às 16:38

Os guardas de segurança de Windsor deixaram uma mulher de 44 anos entrar na residência oficial do príncipe André, filho da rainha de Inglaterra. Segundo o The Sun, os seguranças ficaram tão impressionados com a aparência elegante da mulher espanhola que até pagaram o táxi antes de acenar para que ela entrasse no Royal Lodge em Windsor Great Park às 11h desta segunda-feira.

A mulher, que agora foi detida sob abrigo da Lei de Saúde Mental de 1984, passou 20 minutos a vaguear pelo terreno antes de entrar no edifício para perguntar a um membro da equipa onde estava o duque de York.

A mulher apresentou-se ao funcionário como Irene Windsor e disse que era noiva do príncipe André.

Originalmente presa por suspeita de roubo, a mulher foi encaminhada para uma instituição de acolhimento de doentes mentais.

Na sua carteira foram encontrados mapas da residência real e de outras residências da família real britânica e um chaveiro de autodefesa em forma de gato com duas pontas afiadas.

A proteção policial do príncipe André foi reduzida no ano passado como parte das medidas de corte de custos, depois deste se ter retirado das funções reais por causa do escândalo de Jeffrey Epstein. De acordo com o The Sun, este incidente obrigou a uma revisão imediata das medidas de segurança.

 

Este texto foi escrito ao abrigo do novo Acordo Ortográfico
Comentários

PUB
pub
PUB
Outros títulos desta secção