Internacional
Divórcio de Angelina Jolie e Brad Pitt prolonga-se com nova exigência da atriz
Angelina Jolie e Brad Pitt 2009 Foto: Reuters
Redação Lux em 21 de Agosto de 2020 às 16:00

O divórcio de Angelina Jolie e Brad Pitt está longe de ser finalizado. A atriz de 45 anos exigiu que o juiz fosse afastado. Segundo os advogados de Angelina, é uma questão de imparcialidade uma vez que se teve conhecimento o juiz teria um relacionamento profissional com um dos advogados de Brad Pitt.

“Ela nunca se opôs à participação do juiz nesses processos mas teremos que encontrar um substituto imediatamente, se todos quiserem começar uma nova vida com bases sólidas. Tudo o que a minha cliente pede é um julgamento justo baseado em fatos, sem tratamento preferencial dado a nenhuma das partes", disse à Us Weekly, Samantha Bley DeJean, advogada de Angelina Jolie.

Angelina Jolie e Brad Pitt estão, contudo, segundo o Entertainment Tonight, a gozar de um relacionamento sereno em prol dos seus filhos, Maddox (18), Pax (16), Zahara (15), Shiloh (14) e Vivienne e Knox (11). Brad Pitt e Angelina decidiram, inclusivé, morar perto para agilizarem com facilidade as visitas.

Angelina Jolie e Brad Pitt separaram-se em 2016 após 12 anos juntos. Na altura, a agressividade de Brad Pitt, nomeadamente para com o filho Maddox, veio a público. O ator reconheceu os seus problemas com o álcool e fez tratamento.

Em junho deste ano, a revista Vogue britânica, a atriz que fez 45 anos no dia 4 de junho, confessou que a separação aconteceu por causa dos filhos.

Angelina e Brad Pitt são pais de Knox, de 11 anos, Vivienne, de 11 anos, Shiloh, de 14 anos,  Zahara, de 15 anos, Pax, de 16 anos, e Maddox, de 18 anos.

"Separei-me pelo bem-estar da minha família. Essa foi a decisão certa. Continuo focada na recuperação deles. Alguns aproveitaram-se do meu silêncio, e as crianças vêem mentiras sobre si mesmas nos emdia, mas lembro-as que elas conhecem a sua própria verdade e as suas próprias mentes. Na verdade, são seis jovens muito corajosos e muito fortes", afirmou a atriz.

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Este texto foi escrito ao abrigo do novo Acordo Ortográfico
Comentários

pub
pub
Outros títulos desta secção