Internacional
Reis de Espanha comemoram último dia de aulas das filhas com ida ao teatro
Reis de Espanha levam filhas ao teatro para comemorar início das férias Foto: DR
Redação Lux em 22 de Junho de 2020 às 20:00

Dia 19 de junho assinalou-se o sexto aniversário da proclamação de Felipe VI como rei da Espanha.

Em tempos de pandemia, a data histórica não foi marcada por celebrações especiais. O rei de Espanha  manteve as suas tarefas institucionais, nomeadamente um encontro, juntamente com Letizia, com  menores mais vulneráveis.

À tarde, no entanto, o casal real aproveitou o fato da princesa Leonor e da Infanta Sofia iniciarem oficialmente as férias escolares para desfrutarem de um programa informal a quatro juntos. A família fez um programa cultural escolhendo os Teatros del Canal, que esta semana reabriram as portas ao público após alguns meses de inatividade devido à pandemia global.

Protegidos com máscaras, como recomendado pelas autoridades de saúde, os reis e as duas filhas chegaram ao centro de artes cénicas, num passeio tranquilo em que se cruzaram e cumprimentaram, à distância, vários pedestres.

Letizia, de 47 anos, brilhou com uma saia plissada champanhe e blusa preta. A princesa  Leonor, de 14 anos, usou um conjunto de dois tons composto por saia e uma blusa e Sofia, de 13, um vestido branco de verão.

A família foi assistir à estreia de Avenida Fandango, que faz parte do 35º Festival Internacional de Dança de Madrid.

 

 

Este texto foi escrito ao abrigo do novo Acordo Ortográfico
Comentários

pub
pub
Outros títulos desta secção