Internacional
Miley Cyrus termina romance com a modelo Kaitlynn Carter
Miley Cyrus e Kaitlynn Carter Foto: DR
Redação Lux em 23 de Setembro de 2019 às 13:19

Depois de tanto alvoroço e tanta paixão declarada publicamente, Miley Cyrus terá terminado a relação de pouco mais de um mês com a modelo Kaitlynn Carter.

Recorde-se que Miley Cyrus, de 26 anos, e Liam Hemsworth, de 29, separaram-se em agosto apenas oito meses após o casamento mas mais de uma década de namoro.

No dia 12 de agosto, Hemsworth emitiu um comunicado para confirmar a separação e "desejar nada mais que saúde e felicidade no futuro" a Cyrus.

Este anúncio público  surgiu horas depois de Miley ter sido fotografada aos beijos com a modelo Kaitlynn Carter, que também terminou recentemente o casamento de sete meses, com Brody Jenner, filho de Caitlyn Jenner. Segundo o The Sun, Liam ficou completamente “em choque” com as imagens e está “de coração partido”.

Miley Cyrus rejeitou todas as acusações de infidelidade:

"Posso admitir muitas coisas, mas recusou-me a admitir que o meu casamento tenha terminado por causa de uma infidelidade. Liam e eu ficámos juntos durante uma década. Eu já disse isso antes e ainda é verdade, eu amo o Liam e vou amá-lo sempre (...) Mas neste momento eu tive que tomar uma decisão saudável para deixar minha vida anterior para trás".

Este texto foi escrito ao abrigo do novo Acordo Ortográfico
Comentários

pub
pub
Outros títulos desta secção