PUB
PUB
Internacional
Rainha Paola da Bélgica confessa que também traiu o rei Alberto II
Rainha Paola e rei Albert II - Comemorações do Dia Nacional da Bélgica Foto: Lusa
Redação Lux em 25 de Fevereiro de 2022 às 18:43

Depois do escândalo do caso extraconjugal que o antigo rei dos belgas, Albert II, teve com a baronesa Sibylle de Sélys Longchamps, do qual nasceu Delphine em fevereiro de 1968, que lutou durante muitos anos na justiça e foi reconhecida no dia 1 de outubro de 2020 como membro da família real, foi a vez da rainha Paola da Bélgica ter feito revelações chocantes.

Paola da Bélgica, atualmente com 84 anos, confessou, no documentário “Paola, côté jardín”, que também traiu o marido, o rei Alberto II. A rainha assume que, nos anos 70, viveu “um período na vida em que tudo ia mal”, altura em que chegou a ser fotografada, na praia, de braço dado com um jornalista da revista francesa Paris Match. “Foi um amor um pouco egoísta. Noutra vida não o voltaria a fazer, mas não há arrependimento. Foi uma etapa triste da minha vida e estivemos perto de separar-nos”, reconheceu a rainha.

No documentário em que participa também o marido, Alberto II evidencia que o divórcio levaria Paola a perder os filhos, o que considerou injusto e a confissão do amor de Alberto por Paola, salvou o casamento.

Este texto foi escrito ao abrigo do novo Acordo Ortográfico
Comentários

PUB
pub
PUB
Outros títulos desta secção