PUB
PUB
Internacional
Madonna processada por fãs por começar concertos com duas horas de atraso
Madonna "Celebration Tour"
Redação Lux em 26 de Janeiro de 2024 às 12:09

Madonna foi processada por dois "clientes" dos seus concertos que a acusam de exibir “dificuldade irreverente” em iniciar a sua recente série de shows “Celebration Tour” no Brooklyn no prazo.

A ação judicial contra a artista movida na quarta-feira, 17 de janeiro em Nova Iorque, e obtida pela CNN, acusou-a de propaganda enganosa e deturpação negligente depois de ter iniciado os seus concertos no Barclays Center do Brooklyn no mês passado, depois das 22h30 em todas as três noites, quando os ingressos anunciavam início do concerto às 20h30.

O processo alega que a maioria dos espetadores deixava o local depois da 1h de espera, causando-lhes inconvenientes significativos, incluindo serem “confrontados com transporte público limitado e/ou aumento dos custos de transporte público e privado a essa hora tardia”.

“Além disso, muitos portadores de ingressos que assistiam a shows durante a semana tinham que acordar cedo para ir trabalhar e/ou cuidar de suas responsabilidades familiares no dia seguinte”, diz ainda a denúncia.

Os demandantes estão a pedir uma quantia não revelada em danos a ser determinada no julgamento.

“Os Réus coletaram dinheiro para ingressos para shows dos Requerentes e outros Membros da Classe que razoavelmente acreditavam que os Concertos começariam pontualmente às 20h30. Se os Requerentes e outros Membros da Classe soubessem que os Concertos começariam depois das 22h30, nunca teriam concordado em comprar os ingressos”, dizia a denúncia que “exige julgamento contra os Réus por danos reais e consequentes”.

Este texto foi escrito ao abrigo do novo Acordo Ortográfico
Comentários

PUB
pub
PUB
Outros títulos desta secção