PUB
PUB
Internacional
Will Smith pede desculpa a Chris Rock após agressão
Will Smith e Chris Rock - 94ª edição dos Óscares
Redação Lux em 29 de Março de 2022 às 11:12

Will Smith dirigiu um pedido de desculpa público a Chris Rock, após a agressão que lhe fez na noite dos Óscares, quando levantou e subiu ao palco e lhe deu uma bofetada por causa deste ter feito uma piada sobre a sua mulher, Jada Pinkett Smith, que sofre de alopécia (doença que lhe causa perda de cabelo), referindo-se-lhe como G.I. Jane, filme no qual a atriz Demi Moore rapou a cabeça para dar vida à tenente Jordan O’Neill.

“A violência, em todas as formas, é venenosa e destrutiva. O meu comportamento ontem foi inaceitável e indesculpável. Piadas sobre mim fazem parte da profissão, mas uma piada sobre a condição médica de Jada foi demasiado para mim e reagi emocionalmente(...) Peço-te desculpa, Chris. Passei dos limites e errei. Tenho vergonha e os meus atos não corresponderam ao homem que eu quero ser”, assumiu Will Smith.

Além do estalo em direto, Will Smith proferiu insultos verbais: "Deixa o nome da minha mulher fora da xxx da tua boca!".

Pouco depois, o ator subiria novamente ao palco para receber o seu primeiro Óscar pelo papel em “King Richard – Para Além do Jogo”. A Academia de Cinema condenou a agressão e revelou que irá analisar o caso e tirar daí as consequências

Este texto foi escrito ao abrigo do novo Acordo Ortográfico
Comentários

PUB
pub
PUB
Outros títulos desta secção