Internacional
Já nasceu o filho de Mariana Weickert diagnosticada com Covid-19
Mariana Weickert com o marido, Arthur Ferraz e Felipe Foto: Instagram
Redação Lux em 29 de Junho de 2020 às 15:00

Mariana Weickert,  apresentadora brasileira e ex-modelo  que, grávida de 38 semanas, testou positivo para a Covid-19, deu à luz Felipe esta sexta-feira, dia 26 de janeiro.

A apresentadora revelou que foi "um parto lindo" e normal.

“Num parto lindo, rápido e normal, meu menino veio ao mundo! Não quis esperar dias melhores, momento mais oportuno, negativar o vírus da família ou qualquer coisa assim. Simplesmente chegou!! Boa, meu filho, gostamos de emoções”, partilhou no Instagram.

Há uma semana, a apresentadora de 38 anos partilhou a notícia de que tinha sido diagnosticada com o o novo coronavírus, evidenciando não ter ideia de como foi contaminada, pois respeitou o isolamento social.

"Carinha de doente. Sim, testei positivo. Eu e todas as pessoas da minha casa. Estamos todos bem, mas ficamos muito assustados com o diagnóstico,até porque a gente está na reta final da gravidez. Tô entre 38 e 39 semanas”, contou.

“Cuidei muito, a gente era tipo a família ‘noinha’, inclusive nossa família encheu o saco dizendo que a gente estava neurótico. Mas sempre achei melhor pecar pelo excesso de zelo”, explicou.

Mariana Weickert relatou que  tanto ela como a família apresentam sintomas leves da Covid-19:

“A gente estava em isolamento absoluto, extremamente cautelosos e realmente a gente não entende. Está tudo bem, os sintomas são brandos. Tem uma pessoa completamente assintomática. É até perturbador porque não sente nada e tá com Covid. Eu já estou um pouco mais mole, fanha, um pouco constipada, um pouco de dor de cabeça, mas nada dos sintomas que eu tinha ouvido falar. Continuo comendo igual uma capivara raivosa, mas como sem sentir o gosto”.

 

Este texto foi escrito ao abrigo do novo Acordo Ortográfico
Comentários

pub
pub
Outros títulos desta secção