PUB
PUB
Internacional
Após três dias de quimioterapia, Gianecchini recupera bem
Reynaldo Gianecchini Foto: Lux
Redação Lux em 26 de Agosto de 2011 às 11:41
Após três dias de quimioterapia, o ator Reynaldo Gianecchini, estáa recuperar bem, ao contrário dos receios da família de que o seu organismo não se adaptasse aos medicamentos, revelados pelo jornal «Folha de S. Paulo».

Recorde-se que Gianecchini, internado para tratamento do linfoma não Hodgkin (um cancro que afeta as células do sistema linfático), sofreu fortes reações alérgicas recentemente quando ingeriu antibióticos e também se encontra a recuperar de uma intervenção a que foi submetido depois de ter uma veia perfurada na instalação de um cateter, na semana passada.

Além de ser transferido para os Cuidados Intensivos (UTI), o ator teve que retirar coágulos de sangue que se abrigaram entre as pleuras que envolvem o pulmão e que poderiam tornar-se um grave foco de infecção.

A médica Yana Novis, uma das responsáveis pelo tratamento de Reynaldo Gianecchini, falou brevemente sobre o estado de saúde do ator na manhã desta quinta-feira. «Ele está bem», disse à revista QUEM.

Espera-se, entretanto, que o ator brasileiro tenha alta hospitalar, talvez ainda esta sexta-feira (26), conforme foi avançado por algumas fontes ligadas a Giane.

«Reynaldo Gianecchini deve sair nos próximos dias do hospital, mas a decisão final sobre o dia que ele vai receber alta é do hospital. Eu não tenho poder para assegurar o dia exato que ele deixará a unidade médica. Mas ele está reagindo muito bem ao tratamento. O que acontece é que está tendo muito ruído e não é para acreditar em tudo o que se diz sobre o caso. Reynaldo está bem», comentou um dos médicos responsáveis.
Este texto foi escrito ao abrigo do novo Acordo Ortográfico
Comentários

PUB
pub
PUB
Outros títulos desta secção