PUB
PUB
Internacional
Redação Lux  com IP em 13 de Setembro de 2010 às 18:20
Biografia não autorizada apresenta uma Carla Bruni como «devoradora de homens»
Chama-se «Carla, uma vida secreta», a biografia não autorizada da autoria de Besma Lahouri, que apresenta a primeira-dama como «uma devoradora de homens», «adepta da poligamia» e «viciada em plásticas».

O livro, que vai para as lojas esta quarta-feira, apesar das tentativas frustradas de Nicolas Sarkozy para impedir a sua publicação, apresenta a primeira-dama francesa no papel de uma mulher solitária e calculista, pouco dada a obras de caridade e que obriga o Presidente francês a relacionar-se com os seus ex-amantes.

O jornal britânico «The Times» e a revista francesa «Marianne» divulgaram, este sábado, alguns excertos do livro polémico que entre outras coisas revela que após o casamento de Bruni com Sarkozy foi nomeado um conselheiro presidencial para tratar da maquilhagem de Carla Bruni de forma a conseguir passar para a opinião pública a imagem de uma mulher recatada.

Entre outras inconfidências a biografia não autorizada de Carla Bruni afirma ainda que esta recorreu à cirurgia plástica e manteve uma relação com um cirurgião francês.



«Não quis ser cruel mas apenas revelar o que ela realmente é... A imagem de Carla Bruni é totalmente falsa!» é uma das citações mais polémicas da biografia de Lahouri.

Este texto foi escrito ao abrigo do novo Acordo Ortográfico
Comentários

PUB
pub
PUB
Outros títulos desta secção