PUB
PUB
Internacional
Britney Spears paga 2 milhões ao pai e termina batalha judicial
Britney Spears
Redação Lux em 29 de Abril de 2024 às 12:19

Britney Spears terminou finalmente a batalha judicial com o pai. A cantora, de 42 anos, que se conseguiu libertar da tutela do pai em 2021, terá de pagar dois milhões a Jamie Spears.

“Como ela desejava, a sua liberdade agora inclui o facto de ela não precisar mais de aparecer ou envolver-se em tribunais ou processos judiciais sobre o assunto”,  informou o advogado da cantora, Matthew Rosengard.

O advogado do pai, Alex Weingarten, revelou que as duas partes conseguiram chegar a um acordo que “resolve todas as disputas pendentes”. “Não posso comentar detalhes específicos, porque o acordo é confidencial. Jamie está emocionado porque tudo isto ficou para trás. Ele ama muito a sua filha e tudo o que fez foi para protegê-la e apoiá-la”, disse em declarações à “People”.

Sabe-se, contudo, que Britney Spears terá de pagar os honorários referentes ao processo, condição colocada pelo pai no fim do ano passado e que correspondem a dois milhões de dólares (cerca de 1,8 milhões de euros).

Recorde-se que Britney Spears ficou sob tutela do pai, em 2008, depois de ter sido hospitalizada na sequência de um surto psicótico. Durante 13 anos, James Spears foi o tutor legal da cantora controlando todos os aspetos da sua carreira e património. 

 

Este texto foi escrito ao abrigo do novo Acordo Ortográfico
Comentários

PUB
pub
PUB
Outros títulos desta secção