PUB
PUB
Internacional
Aumentando rumores de gravidez, Carla Bruni anuncia que não vai a Cannes por razões pessoais
Carla Bruni
Redação Lux  com IP em 10 de Maio de 2011 às 17:47
No meio dos crescentes rumores de gravidez, Carla Bruni lança suspeitas ao anunciar que não poderá estar presente na 64ª edição do Festival de Cannes «por razões pessoais».

Recorde-se que a presença da primeira-dama era dada como certa em Cannes uma vez que o novo filme de Woody Allen, «Meia-noite em Paris» onde a cantora e ex-modelo interpreta o papel de guia de museu, vai ser exibido no primeiro dia do festival.

«Sonhava com isso (...) e lamento, mas não posso fazê-lo por razões pessoais» e «também profissionais», declarou à emissora RTL a mulher de Nicolas Sarkozy, citada pela agência Efe.

Bruni afirmou ainda que gostava de poder encontrar-se com o elenco do filme e «ficar perto de Woody Allen», apesar de seu papel no filme ser de facto «muito pequeno».

A primeira-dama explicou também que gostava de deslocar-se a Cannes porque é «um grande festival» e «uma montra extraordinária para a França», acrescentou.

Carla Bruni, que não confirmou nem desmentiu os rumores sobre a alegada gravidez, afirmou ainda que tem intenção de assistir ao filme «La conquête», no qual o realizador Xavier Durringer transporta para o grande ecrã a história da ascensão de Sarkozy ao poder. «La conquête» vai ser apresentado à margem da competição no Festival de Cannes no próximo dia 18.
Este texto foi escrito ao abrigo do novo Acordo Ortográfico
Comentários

PUB
pub
PUB
Outros títulos desta secção