PUB
PUB
Internacional
Redação Lux  com IP em 8 de Fevereiro de 2010 às 16:09
Susan Boyle recusa oferta de uma mansão em Malibu por causa do gato
Preocupada com a recente invsão da casa de Susan Boyle, na Escócia, a editora discográfica, Sony, ofereceu à cantora o pagamento da renda de uma manão em Malibu.

A editora discográfica avançou com a proposta de pagamento de uma renda mensal de cerca de 9,5 milhões de dólares (cerca de 7 milhões de euros) da casa em Malibu. Susan Boyle só tinha que mudar-se para lá.

Os responsáveis da Sony estão preocupados com a segurança da cantora. Recentemente a casa em West Lothian, na Escócia, foi invadida por um estranho. Antes do Natal dois homens tinham andado a rondar o jardim da casa.

Apesar da generosidade da oferta, Susan Boyle recusou. Tudo por causa do gato Pebbles que não pode viajar e, sem ele, Boyle não vai a lado nenhum.

«Susan disse que não consegue ser feliz sem o gato, apesar de a termos informado que podia viajar com ele. No entanto, Susan tem receio que Pebbles não sobreviva a 11 horas de voo. É uma atitude admirável. Muitas pessoas dariam tudo para ficar a morar numa casa como aquela. Ainda por cima de graça», disse um dos responsáveis da editora discográfica citada pela imprensa internacional.
Este texto foi escrito ao abrigo do novo Acordo Ortográfico
Comentários

PUB
pub
PUB
Outros títulos desta secção