PUB
PUB
Internacional
Vídeo: júri de «American Idol» emociona-se com história trágica de concorrente
Chris Medina
Redação Lux  com IP em 31 de Janeiro de 2011 às 15:22
Chama-se Chris Medina, o concorrente do programa «American Idol», que além de encantar o júri com a sua voz, conseguiu emocioná-lo com uma história de vida trágica.

Tudo porque Chris e a namorada, Juliana Ramos, estavam noivos há cerca de oito anos, mas apenas dois meses antes da data do casamento a sua vida sofreu um revés. Juliana sofreu um grave acidente de automóvel e ficou em coma durante mês e meio.

Conseguiu sobreviver mas a gravidade das lesões cerebrais atiraram-na para uma cadeira de rodas. Completamente dependente de terceiros, sobrevive à custa dos cuidados do namorado e da mãe.

Apesar do desalento, Chris mantém o noivado com o argumento que emocionou o público e o júri:

«Que tipo de homem seria eu se me afastasse dela, exatamente no momento em que ela mais precisa de mim?», questionou.



Depois de partilhar a história com o júri o concorrente, de 26 anos, interpretou o tema «Breakeven» dos Script e acabou por receber a aprovação do júri, constituído por Jennifer Lopez, Steven Tyler, vocalista dos Aerosmith e Randy Jackson.

Juliana Ramos foi convidada a apresentar-se frente ao júri, que aproveitou para a cumprimentar, e Steven Tyler chegou mesmo a dizer-lhe que o namorado cantara tão bem porque o fizera em sua homenagem.

Chris conseguiu, assim, passar à fase seguinte do programa que vai decorrer em Hollywood.

Apesar de emocionar uma boa parte do público, Chris não se livrou das críticas que o acusaram de chantagem psicológica e aproveitamento da condição frágil da namorada em proveito próprio.

Veja esse excerto do programa no vídeo abaixo:

Este texto foi escrito ao abrigo do novo Acordo Ortográfico
Comentários

PUB
pub
PUB
Outros títulos desta secção