PUB
PUB
Internacional
Milionário australiano desaparecido «ressuscita» no Facebook
Facebook
Redação Lux  com AM em 29 de Janeiro de 2010 às 18:04
O milionário Herman Rockefeller desapareceu sem deixar rastro no passado dia 21 Janeiro. Ninguém sabia nada do australiano desde que foi visto pela última vez, na semana passada, a comprar uma tenda na localidade de Gordon, tendo sido esta sexta-feira, 29, descoberta uma possível pista sobre o empresário.

O insólito do caso é que a pista surge através da actualização da sua página do Facebook, em nome próprio.

Rockefeller, que até esta manhã só tinha um amigo na sua página, aceitou 21 amigos e depois eliminou dois destes, avança a agência EFE.

O desaparecimento do empresário, que se dedica ao negócio imobiliário, está rodeado de mistério e desde a sua ausência que várias pessoas asseguram tê-lo visto.

Uma fonte, citada pela agência, assegura tê-lo visto num supermercado no sul de Melbourne. No entanto, o carro do milionário foi encontrado em Gordon.

As informações sobre o desaparecimento são contraditórias, e a polícia australiana parte do príncipio que o empresário está vivo, pedindo que este entre em contacto com as as autoridades.

Entretanto foram criadas várias páginas no Facebook de apoio à busca pelo milionário. Alguns dos conhecidos de Rockefeller duvidam que seja o empresário que esteja a actualizar o seu facebook.

Ian Lyle, um conhecido de Rockefeller há mais de 40 anos, assegura que não acredita que «Herman esteja do outro lado» e espera que este se encontre bem.

Os amigos expressam ainda o seu desespero pelo repentino desaparecimento do empresário de 52 anos, pai de dois filhos e bem sucedido profissionalmente.

Por seu lado, a família - para quem também foi criado um grupo de apoio - não presta declarações à comunicação social e a polícia revelou que não dará mais informações.



Herman Rockefeller
Este texto foi escrito ao abrigo do novo Acordo Ortográfico
Comentários

PUB
pub
PUB
Outros títulos desta secção