Internacional
Esta é a dieta de Pippa Middleton para o grande dia!
Convidados chegam ao casamento de William e Kate
Redação Lux em 15 de Maio de 2017 às 16:13

A irmã mais nova da duquesa de Cambridge sempre foi elogiada pela excelente forma física (aliás foi assim que saltou para as bocas do mundo no casamento da irmã com o príncipe William) mas não dispensou uma dieta para estar no seu melhor no 'grande dia'. A poucos dias do casamento, Pippa Middleton fala sobre a dieta que está a seguir, aliada a exercício físico, para emagrecer.

Chama-se "Sirtfood diet" e foi criada pelos nutricionistas Aidan Goggins e Glen Matten. Ficou conhecida em 2016, e é já um fenómeno em todo o mundo.

Segundo os especialistas, a dieta dura três semanas e inclui alimentos que ativam as ‘sirtuínas’ (daí o nome Sirtfood), proteínas conhecidas como ‘genes do emagrecimento’, que temos no corpo e que, entre outras ações, aceleram o metabolismo e potenciam a queima de gordura. A dieta promete uma perda de até sete quilos numa semana, sem diminuir a massa muscular.

Estes são alguns dos alimentos ‘mágicos’ - chá verde, chocolate com pelo menos 85% de cacau, maçã, citrinos, salsa, cúrcuma, couve, mirtilos, alcaparras e vinho tinto.

Apesar de ser uma dieta tentadora, é aconselhado que se consulte um nutricionista para perceber se é a mais adequada, e até se há algum risco para a saúde.

Pippa Middleton está quase a terminar a dieta. Os resultados vão poder ser vistos já este sábado, dia 20, no casamento com o multimilionário James Mathews.

Este texto foi escrito ao abrigo do novo Acordo Ortográfico
Comentários

pub
pub
Outros títulos desta secção