PUB
PUB
Internacional
Sofia Vergara processada pelos seus próprios embriões
Sofia Vergara - 68ª edição Primetime Emmy Awards em Los Angeles 18.09.16 Foto: Reuters
Redação Lux  com AA em 10 de Dezembro de 2016 às 11:14

A atriz Sofia Vergara está a ser processada pelos seus próprios embriões.

"Emma" e "Isabella" surgem como queixosas num processo aberto contra a estrela colombiana de "Uma Família Muito Moderna", num caso insólito possível porque o estado do Louisiana atribui aos embriões os mesmos direitos que teriam se tivessem nascido.

A batalha legal entre a atriz de 42 anos e o ex-companheiro Nick Loeb entrou esta semana num novo e insólito capítulo.

Loeb e Sofia Vergara separaram-se em 2014 depois de passarem por um tratamento de fertilidade que resultou na criação dos dois embriões em 2013, ambos femininos. Loeb desde então luta nos tribunais da Califórnia para que os embriões se desenvolvam e para ter a custódia deles.

Depois disso, Sofia Vergara, 44 anos, casou-se com o ator Joe Manganiello. 

Esta última manobra não é nada mais do que uma outra tentativa da parte de Loeb para ser manter na cena pública, mantendo-se associado a Vergara”, disse o advogado da atriz Fred Silberberg, em comunicado.

 

Uma mulher tem o direito de levar uma gravidez até ao fim, mesmo que o homem não queira. Porque não há-de um homem disposto a assumir todas as responsabilidades parentais ter o mesmo direito de levar os embriões a termo mesmo que a mulher não queira", argumenta Nick Loeb.

Este texto foi escrito ao abrigo do novo Acordo Ortográfico
Comentários

PUB
pub
PUB
Outros títulos desta secção