PUB
PUB
Internacional
Whitney Houston: investigador diz que cantora foi assassinada
Whitney Houston Foto: Reuters
Redação Lux  com AA em 27 de Dezembro de 2012 às 09:59
Um investigador particular garante que Whitney Houston foi assassinada e não vítima de uma paragem cardíaca seguida de afogamento acidental, como atesta o laudo pericial da sua morte.

Paul Huebl contou à revista National Enquirer que há provas do crime ocorrido no quarto de hotel em que a cantora estava hospedada, em Beverly Hills.

De acordo com o investigador, uma câmara gravou a presença de duas pessoas a circular pelo local e a misturarem-se com os membros da equipa de Houston.

Ainda segundo esta investigação, essas pessoas eram membros da equipa do traficante da cantora e poderiam estar no local para entregar drogas ou para receber o pagamento.

Huebl afirma ainda que Whitney devia cerca de 1,5 milhões de dólares ao seu traficante e que os membros da equipa do traficante terão entrado no quarto para cobrar a dívida.

Recorde-se que, quando foi encontrado, o corpo da cantora estava na banheira com o rosto submerso. «O corpo de Whitney mostra marcas clássicas de autodefesa que foram feitas enquanto ela lutava pelaa vida», afirma Huebl.
Este texto foi escrito ao abrigo do novo Acordo Ortográfico
Comentários

PUB
pub
PUB
Outros títulos desta secção