PUB
PUB
Internacional
Vídeo: Filhos de Michael Jackson garantem a Oprah que o cantor «era o melhor pai do mundo»
Entrevista de Oprah aos filhos de Michael Jackson (Reuters)
Redação Lux  com IP em 9 de Novembro de 2010 às 16:07
Os filhos de Michael Jackson, Prince, Paris e Prince II e os pais do cantor concederam uma entrevista a Oprah Winfrey exibida esta segunda-feira, nos Estados Unidos.



«Era um pai normal, exceto o facto de ser o melhor pai do mundo». Foi assim que a filha de Michael definiu o rei da pop.

Durante a entrevista, os filhos do cantor contaram ainda como foi crescer com um pai tão famoso, além de um «ótimo cozinheiro» que os levava a dar passeios pela praia:

«Sempre senti que ninguém entendia que ele era bom pai» defendeu a filha do músico que em vida se viu envolvido em várias polémicas relacionadas com casos de pedofilia.



Os filhos de Jackson explicaram também que continuam a tentar aprender a viver sem o pai, falecido em junho do ano passado, mas que estão a adaptar-se bem à escola. Apenas o mais novo dos três irmãos, Blanket, de oito anos, continua a ter aulas em casa.

Quanto ao futuro Paris admitiu que gostaria de ser atriz e Prince, de 13 anos, revelou que gostaria de trabalhar em cinema, mas apenas atrás das câmaras.



Durante o programa, o pai, de Jackson também foi entrevistado. Joe Jackson foi forçado pela mulher, Katherine, a admitir que batia nos filhos com um cinto, inclusivamente em Michael, o sétimo dos nove irmãos.



«Não penso que ele tivesse medo de mim. Nunca lhe bati. Isso nunca aconteceu!» Só que Katherine Jackson não se conteve:

«É melhor admitires, era assim que os negros criavam as crianças. Ele usava um cinto».



Foi a primeira vez que os filhos de Jackson deram a cara e falaram à comunicação social, desde a morte do cantor em Junho de 2009.

Veja excertos da entrevista no vídeo, abaixo:

Este texto foi escrito ao abrigo do novo Acordo Ortográfico
Comentários

PUB
pub
PUB
Outros títulos desta secção