PUB
PUB
Internacional
Redação Lux  com Vanessa Bento em 15 de Maio de 2010 às 13:01
Roger Federer volta ao Estoril Open e traz consigo o apoio especial da mulher e das duas filhas
Ao longo da sua carreira, Roger Federer já conquistou o título de Melhor Tenista do Mundo. No court é o mais temido, mas é em casa, enquanto pai e marido, que melhor se sente.

Por isso, e tendo em conta que foi pai pela primeira vez em Julho do ano passado, Roger Federer faz questão de ter sempre por perto o apoio da família e de desfrutar em todos os momentos da companhia da mulher, Miroslava Mirka

Vavrinec, e das duas filhas gémeas, Myla Rose e Charlene Riva.

Orgulhoso do seu novo papel, o jogador de ténis, que veio a Portugal competir no Estoril Open, falou com a Lux e explicou como têm sido estes meses.

«A minha família veio comigo para Portugal. Vai cá fi car estes dias. E as gémeas estão óptimas. Não estão aqui no Estoril Open e espero que não estejam a chorar neste momento», brincou o tenista. «Mas tem tudo corrido muito bem. Elas são saudáveis e, nos últimos três meses, começaram a gatinhar e a pôr-se de pé», acrescentou, embevecido.

Casado desde Abril do ano passado com Miroslava Vavrinec,

com quem namorava há nove anos, o suíço Roger Federer nunca

escondeu que a mulher é um dos principais pilares da sua vida. E agora que a família cresceu, o tenista garante que se esforça por ajudar em todas as tarefas relacionadas com as filhas.

«Eu faço tudo para ser um bom pai e para ajudar. Mas se quer saber mesmo como sou, terá de perguntar à minha mulher», gracejou.
Este texto foi escrito ao abrigo do novo Acordo Ortográfico
Comentários

PUB
pub
PUB
Outros títulos desta secção