PUB
PUB
Internacional
Matthew McConaughey diz que é um privilégio poder recusar trabalhos
Matthew McConaughey nos Globos de Ouro 2014 (REUTERS)
Redação Lux  com AA em 19 de Janeiro de 2014 às 12:51
Matthew McConaughey não se arrepende de ter dito «não» a muitos trabalhos no passado.

O ator, que tem colecionado prémios, entre eles o Globo de Ouro de Melhor Ator pelo seu desempenho em «Dallas Buyers Club», contou que o grande trunfo da sua carreira, além de migrar das comédias românticas e filmes de ação para projetos aclamados pela crítica, foi recusar alguns trabalhos para esperar o momento certo chegar à sua vida profissional.

«Tinha várias coisas a acontecer, mas eu tinha dinheiro suficiente na minha conta bancária para poder falar: «vou dizer não para certas coisas que eu sempre disse sim». A minha renda vai ser paga em dia e os meus filhos vão ter comida. Foi um verdadeiro privilégio para mim dizer isso a uma certa altura da minha carreira, ainda mais porque o meu primeiro filho estava a chegar ao mundo. Conversei com a minha esposa e disse: «Olha, não sei quanto tempo o dinheiro vai durar». E isso durou por 18 meses», contou.

Matthew afirmou ainda ao Access Hollywood que houve alguns boatos falsos. «Não há nada que eu tenha recusado que lamente realmente. Houve um boato de que tinha recusado fazer Titanic, mas isso é falso. Não sei por que James Cameron disse isso. Eu nunca recebi um convite oficial».
Este texto foi escrito ao abrigo do novo Acordo Ortográfico
Comentários

PUB
pub
PUB
Outros títulos desta secção