PUB
PUB
Internacional
Céline Dion dirige agradecimento especial aos fãs
Céline Dion e René Angélil - Céline Dion recebe Ordem do Canadá Foto: Reuters
Redação Lux em 22 de Agosto de 2014 às 15:58
Céline Dion sentiu-se na necessidade de dirigir um «agradecimento especial» aos fãs na srquência da sua decissão de suspender a sua cerrira para apoiar a luta do marido, de 72 anos, contra um tumor.

A equipa da cantora revelou que esta ficou comovida com o «incrível carinho e lealdade do seu público», pelas mensagens de apoio a si dirigidas e também diretamente ao marido, René Angélil.

«Um agradecimento especial. Desde que se anunciou na semana passada que Céline suspendia a carreira para centrar-se na sua família, recebemos un enorme número de mensagens a apoiar Céline e René. Em nome de Céline e da sua família, agradecemos sinceramente o incrível carinho e lealdade. Queremos aproveitar esta oportunidade para motivar a comunidade online de Céline Dion a manter-se tão ativa como sempre. Temos a certeza de que o nossa equipa continuará a trabalhar arduamente para ajudar os fãs a manterem-se perto de Céline, inclusivamente durante este tempo em que está afastada».

Recorde-se que foi há cerca de duas semanas que Céline Dion anunciou que suspendia a sua carreira, cancelando todos os seus compromissos de trabalho, para acompanhar o marido René Angélil, que luta contra um cancro na garganta.

Em dezembro passado, René Angélil passou por uma delicada cirurgia de remoção do tumor e a recuperação tem feito passar por «momentos muito difíceis e stressantes», assinalou a acantora através de comunicado.

«Depois pensar seriamente, Céline Dion tomou a decisão de suspender todas as atividades profissionais por um período indeterminado para poder concentrar-se em 100% na saúde de seu marido e na família», afirma o comunicado publicado na página da cantora no Facebook.

«Quero dedicar cada relance da minha energia ao coração do meu marido, para fazê-lo, é importante que dedique o meu tempo aos meus filhos e a ele. Quero também pedir desculpa aos meus fãs em todo o mundo pelos inconvenientes e agradecer-lhes todo o seu amor e apoio», registou Dion.

René Angélil foi diagnosticado com um cancro na garganta em 1999. O produtor musical travou uma batalha árdua mas nos finais de 2013 o cancro reincidiu e a situação de Angélil, atualmente com 72 anos, é muito delicada.

Céline Dion e René Angélil têm três filhos, René-Charles, de 13 anos e os gémeos Eddy e Nelson, de três anos e meio.
Este texto foi escrito ao abrigo do novo Acordo Ortográfico
Comentários

PUB
pub
PUB
Outros títulos desta secção