PUB
PUB
Internacional
Redação Lux em 12 de Agosto de 2013 às 09:46
Vídeo: Lea Michele dedica prémio a Cory Monteith em discurso emocionado
A atriz Lea Michele, da série Glee, fez um discurso emocionado este domingo durante a cerimónia de entrega dos prémios «Teen Choice Awards» dedicando o prémio ao namorado, Cory Monteith, que morreu de overdose no dia 13 de julho.

Nesta que foi a sua sua primeira aparição pública desde a morte do ator de Glee, a atriz, visivelmente fragilizada e que subiu ao palco com um clar com o nome do namorado recebeu o prémio de melhor atriz de TV em comédia, e dedicou o galardão a Monteith.

«Para todos que amavam e admiravam Cory tanto quanto eu, eu prometo que com seu amor nós vamos passar por isto juntos. Ele era muito especial para mim e também para o mundo», disse Michele.

A atriz agradeceu ainda «a todos e dizer o quanto todo o amor e apoio significaram para mim nas últimas semanas», acrescentando «Nós tivemos muita sorte por testemunhar o seu incrível talento, o sorriso bonito, lindo coração. Se o conheciam pessoalmente ou apenas como Finn Hudson (seu personagem), Cory tornou-se parte dos nossos corações».

Recorde-se que Lea e Cory chegaram a apresentar juntos os Teen Choice Awards, em 2010.

Cory Monteith, que interpretava a personagem Finn Hudson na série Glee, foi encontrado morto num quarto no hotel Fairmont Pacific Rim, em Vancouver, no dia 13 de julho.

A autópsia confirmou que o ator de 31 anos foi vítima de uma overdose de heroína e álcool.

Este texto foi escrito ao abrigo do novo Acordo Ortográfico
Comentários

PUB
pub
PUB
Outros títulos desta secção