PUB
PUB
Internacional
Ex-guarda-costas alega ser pai de Blanket, o filho mais novo de Michael Jackson
Blanket (Reuters)
Redação Lux em 28 de Setembro de 2010 às 17:35
O ex-guarda-costas do cantor Michael Jackson, Mateus Fiddes, revelou ao site americano TMZ que crê ser o verdadeiro pai de Blanket, o filho mais novo do cantor, Prince Michael Jackson II.

Fiddes clama que, em 2001, doou esperma a pedido do cantor que «queria ter um filho atlético» e Blanket nasceu no ano a seguir.

«Não quero criar uma guerra com a família Jackson, mas a possibilidade de eu ser pai de Blanket existe e isso precisa ser investigado. Inclusive há muitas semelhanças entre nós, como o cabelo. A minha mãe já viu fotos de Blanket e perguntou se era meu filho», afirmou o ex-guarda-costas ao TMZ.com, garantindo, contudo, não pretender a custódia de Blanket.

Blanket esteve envolvido noutra polémica em 2009 quando a revista americana Star Magazine revelou que uma ex-ama, Pia Bhatti, atualmente a viver na Noruega, era a mãe da criança.





Blanket é a alcunha pela qual ficou conhecido o filho mais novo do cantor, Prince Michael Jackson II, depois do famoso e polémico episódio em que Michael Jackson mostrou o bébé do alto de uma varanda, tapado com um cobertor (blanket).
Este texto foi escrito ao abrigo do novo Acordo Ortográfico
Comentários

PUB
pub
PUB
Outros títulos desta secção