PUB
PUB
Internacional
Um ano depois, Johnny Depp fala sobre a separação: «Não foi fácil»
Johnny Depp e Vanessa Paradis nunca chegaram a casar-se, mas a relação durou 14 anos. A separação foi anunciada em junho de 2012
Redação Lux em 19 de Junho de 2013 às 11:31
Um ano depois, Johnny Depp falou, pela primeira vez, sobre o fim do casamento de catorze anos com Vanessa Paradis.

Em entrevista à «Rolling Stone», em sua edição de julho, o ator confessou que o processo foi difícil, para si, para a ex-mulher e para os filhos do casal, Lily-Rose, de 14 anos, e Jack, de 11.

«Os últimos dois anos tem sido um pouco irregulares. Às vezes é desagradável, mas é a natureza das separações, creio, especialmente quando há crianças envolvidas ... Os relacionamentos são muito difíceis. Especialmente no meu meio já que constantemente estou fora ou eles estão longe, é difícil. Não foi fácil para ela. Não foi fácil para mim. Não foi fácil para as crianças... Seja por que razão for que um relacionamento cesse, isso não faz com que deixemos de nos importar com a outra pessoa, que é a mãe dos filhos, e que se vai continuar sempre a conhecer bem e a estar na vida um do outro por causa dos filhos. Tem que se fazer o melhor possível disso», declarou o ator de «Os Piratas das Caraíbas».

O ator de 50 anos namora atualmente com a atriz Amber Heard, conhecida por ter assmido publicamente a sua bissexualidade.
Este texto foi escrito ao abrigo do novo Acordo Ortográfico
Comentários

PUB
pub
PUB
Outros títulos desta secção