Moda e Beleza
Redação Lux em 10 de Outubro de 2019 às 18:00
Irina Shayk mais sensual que nunca como embaixadora da Falconeri
1/2 - Irina Shayk mais sensual que nunca como embaixadora da Falconeri Foto: Divulgação
2/2 - Irina Shayk mais sensual que nunca como embaixadora da Falconeri Foto: Divulgação

Desde que foi anunciada a separação de Bradlley Cooper, em junho, pondo fim a quatro anos de relação;  Irina Shayk tem-se mantido, imperturbável, e a trabalhar sem parar. Nesse mesmo mês, a modelo russa partiu para a Islândia onde os lagos gelados do Parque Nacional de Skaftafell serviram de cenário para a sessão fotográfica  com a nova coleção da Falconieri, marca italiana especializada em fibras naturais da qual é a nova embaixadora. É também pela mão da Falconeri que encontramos Irina Shayk na Semana da Moda de Milão, estrela maior do lançamento da nova campanha na loja da Via Monte Napoleone.

Aos 33 anos, e com uma filha de três, a modelo, que no passado apaixonou Cristiano Ronaldo, apresentou-se mais sexy que nunca com um conjunto em seda de casaco e e calças na cor verde azeitona. “Vivemos no século XXI. Sermos mães e termos um bebé não implica termos de mudar a nossa maneira de vestir. Temos de continuar a  expressar a nossa identidade e quem somos”, declarou em entrevista à W. Sempre discreta na sua vida pessoal, Irina não levanta o véu sobre as razões da separação ou para falar na filha, Lea.

“Tenho muitos amigos que partilham muita da sua vida pessoal no instagram ou nas redes sociais, muito publicamente. Eu admiro e penso que é ótimo mas trata-se de uma escolha pessoal. Porque o meu trabalho requer que me exponha, decidi que a minha vida pessoal ficaria sossegada”, explicou à revista Glamour mantendo quase um aura de mistério à sua volta.

“Ela está focada na filha e passa muito tempo com ela. Ela gostaria de conhecer alguém no futuro, mas não é uma prioridade no momento”, diz uma fonte citada pela E!News acrescentando:  “Ela acabou de sair de um relacionamento de longo prazo e quer levar o tempo que for preciso para curar”. Irina Shayk e Bradley Cooper concordaram em dividir a custódia de Lea de Seine, vivendo ambos em Nova Iorque.  “Era importante para eles ter um plano em prática para a sua pequenina. Lea vai começar a pré-escola este outono e Shayk e Cooper querem manter a sua rotina e horário muito consistentes”, disse a mesma fonte.

O TMZ revelou que o casal está de tal forma dedicado “a fazer as coisas funcionarem pacificamente para Lea” que não precisou de assinar um acordo formal. Segundo o site, a divisão do tempo em casa do pai da mãe varia de mês, dependendo da agenda de trabalho de cada um.

“A prioridade número um de Irina é a filha deles. Ela é uma mãe tão prática. Ela leva-a ao parque, às aulas, às brincadeiras e adora-a, simplesmente. Cooper sente-se da mesma maneira. E pelo amor de Lea, eles continuam a passar tempo juntos em família”, disse uma outra fonte ressalvando que “ Bradley é um ótimo pai,  sempre muito envolvido com a filha”.

Este texto foi escrito ao abrigo do novo Acordo Ortográfico
Comentários

pub
pub
Outros títulos desta secção