PUB
PUB
Moda e Beleza
Tommy Hilfiger apresenta a nova campanha publicitária Outono/Inverno 2011
Tommy Hilfiger
Redação Lux  com IP em 16 de Julho de 2011 às 12:00
O Grupo Tommy Hilfiger apresentou a campanha publicitária global para o Outono - Inverno 2011, Home With the Hilfigers.

Intitulada «The Hilfigers» - uma família ficcional completamente Americana e composta por personagens ecléticas - a regressar a casa após as suas viagens, a campanha foi fotografada por Craig McDean, produzida por Karl Templer e dirigida por Trey Laird da Laird e Partners.

Passada na casa mais antiga dos Hilfigers, a campanha mostra a família nas suas idas e vindas durante todo o Outono. Do primeiro vento frio às árvores completamente despidas, os Hilfigers estão em constante rotação.

«A campanha para o Outono captura a atracção magnética com a qual todos se podem identificar - o lar,» disse Tommy Hilfiger.

«Nas duas estações passadas vimos os Hilfigers a viajar; agora temos a oportunidade de espreitar a sua vida quotidiana e ver como definem o seu lar doce lar.»

Fotografada em Old Westbury, Nova Iorque, a campanha apresenta um elenco similar ao da Primavera - Verão 201, incluindo o manequim português Luís Borges.

Home with the Hilfigers será lançada a nível mundial no Outono como um programa multimédia com presença online, em imprensa escrita, outdoors e redes sociais.

Veja o making of:

Este texto foi escrito ao abrigo do novo Acordo Ortográfico
Comentários

PUB
pub
PUB
Outros títulos desta secção