Moda e Beleza
Intimissimi Uomo inaugura primeira loja de Rua em Lisboa
Intimissimi Uomo inaugura primeira loja de Rua em Lisboa
Redação Lux em 29 de Junho de 2020 às 16:05

A marca italiana Intimissimi Uomo abriu, no dia 25 de junho, a sua primeira loja de rua, numa das zonas mais nobres da cidade de Lisboa, a Rua Augusta nº184-186.

Com uma rápida expansão, desde 2017, a marca totalmente dedicada ao segmento masculino, conta já com 14 lojas no território nacional entre as quais C.C Colombo, Norte Shopping, Almada Forum e Cascais Shopping.

A mais recente insígnia do Grupo Calzedonia comercializa desde underwear, nightwear, malhas, meias e até swimwear no verão, criados exclusivamente para o universo masculino, muito exigente no que toca às características técnicas e fibras do produto.

Sinonimo de estilo, qualidade e conforto, a Intimissimi Uomo destaca-se pela sua ampla proposta de produtos, materiais, padrões e cores sempre em linha com as últimas tendências.

A loja da Rua Augusta com 48 m² apresenta as mesmas características particularmente masculinas, do que os outros espaços existentes, como materiais naturais, madeiras, ladeados por ferro e betão. Elementos vintage, como o papel de parede, complementam também a decoração e tornam as lojas acolhedoras.

 

 

Este texto foi escrito ao abrigo do novo Acordo Ortográfico
Comentários

pub
pub
Outros títulos desta secção