PUB
PUB
Nacional
Miguel Vieira recupera de cirurgia: 'Agora sinto-me melhor, bastante melhor'
Miguel Vieira - Moda - Vencedores Personalidades Masculinas Lux 2019 Foto: DR
Redação Lux em 7 de Outubro de 2020 às 13:00

Há muito que Miguel Vieira sofria com enxaquecas e há muito que estava a perder qualidade de vida, mas chegou finalmente o momento de colocar um ponto final a esse tormento.

“Sempre tive dores de cabeça fortes, mas de há quatro anos para cá intensificaram-se bastante. Acordava e deitava-me sempre com dor de cabeça, andei muitos anos a tomar analgésicos, o que me prejudicou bastante e tirou-me qualidade de vida”, contou à Lux o designer de moda, após ter sido submetido a uma intervenção cirúrgica para tratar a sinusite e corrigir um desvio do septo nasal.

A cirurgia aconteceu a 23 de setembro e dois dias depois Miguel Vieira teve alta. No entanto, o pós-operatório não se revelou muito fácil.

“Finalmente tirei os drenos e sinto um alívio enorme porque estou há já alguns dias a respirar apenas pela boca e não pelo nariz e é uma sensação um bocadinho aflitiva, mas estou bem. Agora sinto-me melhor, bastante melhor. Espero poder ter melhor qualidade de vida no futuro”, afirmou o estilista que, através da internet, viu o seu desfile, com a coleção primavera/verão 2021, encerrar a Semana de Moda em Milão.

Apesar de este ano o evento ter acontecido apenas em versão digital e sem público, Miguel Vieira não escondeu o seu contentamento: “É um grande orgulho para um português estar no calendário oficial da Semana de Moda Italiana e sobretudo poder encerrar os desfiles, estando ao lado de marcas como Prada, Valentino, Gucci e outros grandes nomes internacionais.

Este texto foi escrito ao abrigo do novo Acordo Ortográfico
Comentários

PUB
pub
PUB
Outros títulos desta secção