Nacional
Redação Lux em 20 de Agosto de 2020 às 17:12
Mónica Jardim: 'Só se conquistam as pessoas com a verdade e é assim que eu funciono'

Mónica Jardim não pára. Entra nas nossas casas a toda a hora em vários formatos, com uma energia maravilhosa e confessa que adora a imprevisibilidade e o ritmo alucinante que se vive em televisão. Aos 44 anos, a apresentadora acaba de concretizar um novo desafio ao estrear-se na criação de uma coleção cápsula para a marca de calçado Pulser, sendo também a protagonista da campanha da linha que leva a sua assinatura e estilo pessoal.

À Lux, Mónica Jardim falou no seu trabalho, da proximidade generosa com o público no programa “Somos Portugal”, à responsabilidade de substituir Fátima Lopes no programa “A Tarde é Sua”. Com o sonho de um dia vir a apresentar um programa em ‘prime time’, a profissional ressalta como necessárias as mudanças que ocorrem no meio televisivo “para haver novas ideias e estratégias de forma a evoluirmos de forma positiva” e mostra-se muito feliz com o regresso de Cristina Ferreira à estação de Queluz. “Ela é uma mulher de trabalho, versátil e bastante criativa. A partir de Setembro será uma nova era na TVI”.

No plano pessoal, Mónica Jardim vive um relacionamento há quatro anos com um colega de trabalho e tem dois projetos a decorrer na área do turismo no Alentejo, local onde encontra a paz para o seu equilíbrio e bem-estar.

Não perca a entrevista exclusiva na sua Lux 1060, já nas bancas!

Saiba como assinar a revista Lux em papel ou em formato digital:

 

Este texto foi escrito ao abrigo do novo Acordo Ortográfico
Comentários

pub
pub
Outros títulos desta secção