PUB
PUB
Nacional
Em polémica entrevista, Cristiano Ronaldo recorda momento delicado
Cristiano Ronaldo e Piers Morgan para o jornal The Sun
Redação Lux em 15 de Novembro de 2022 às 16:23

Antes da fase de preparação da Seleção Nacional para o Mundial do Catar, Cristiano Ronaldo deu uma entrevista polémica ao jornalista britânico Piers Morgan, para o jornal The Sun, na qual falou da falta de respeito e de empatia que sente por parte do treinador Erik Ten Hag e dos dirigentes do Manchester United, que representa atualmente. Sem poupar críticas ao clube, o internacional português, de 37 anos, mostra-se particularmente magoado com um episódio que envolveu a sua filha mais nova, Bella Esmeralda, que precisou de ser internada.

“Falei com o diretor desportivo e o presidente do Manchester United e, de certa forma, eles não acreditaram que algo estava errado, o que me fez sentir mal. Nunca vou trocar a saúde da minha família pelo futebol. E isso magoou-me mesmo, porque duvidaram da minha palavra”, afirmou o jogador, recordando o momento delicado que viveu, poucos meses após a morte do filho gémeo no parto.

“Tive dificuldades, mas especialmente a Bella e a Gio, porque passaram uma semana no hospital. A
Bella teve um grande problema de saúde. E não fui à pré-temporada por causa disso, porque não poderia deixar a minha família para fazer a pré-temporada.

Este texto foi escrito ao abrigo do novo Acordo Ortográfico
Comentários

PUB
pub
PUB
Outros títulos desta secção