PUB
PUB
Nacional
Visivelmente apaixonada, Paula Neves confessa que só se sente completa ao lado de Ricardo Duarte
Campanha Cancro da Mama no Alvo da Moda (Lux)
Redação Lux em 17 de Abril de 2010 às 20:03
Tem um dos sorrisos mais sinceros e desarmantes da televisão portuguesa e cedo se tornou uma das actrizes mais queridas do público. Apesar de não parecer, Paula Neves já conta com 13 anos de carreira e, entre a sua profissão e a sua vida pessoal, não poderia ser uma mulher mais feliz. Casada há cerca de cinco anos com Ricardo Duarte, a actriz confessa que foi nele que encontrou a estabilidade necessária para a sua vida.

«Nós temos uma relação de muita união, de grande cumplicidade, amizade e de uma grande paixão. Ele é a coisa mais importante da minha vida e a nossa relação ajuda-me a dar sentido a tudo o resto. Com ele encontrei a harmonia, o descanso e a paz de espírito que precisava. Fazemos muita companhia um ao outro em todos os aspectos da vida», admite.

É sempre assim, com os sentimentos à flor da pele, que Paula Neves fala do seu marido. Porque, apesar de já terem passado muitos anos, a actriz garante que ainda sente borboletas no estômago sempre que pensa nele.

«É bom ver que os anos passam e que o sentimento continua igual. O Ricardo mexe muito comigo, a todos os níveis. Eu sou completamente apaixonada por ele e isso não passa», diz, sorridente, para logo acrescentar: «Ele é a minha cara-metade. É a metade da minha laranja. Eu sou muito romântica e agrada-me aquela ideia da alma gémea e de haver uma pessoa certa para nós, que encaixa. E com o Ricardo eu sinto isso, quer dizer, é um encaixe perfeito», garante. Por isso mesmo, a actriz não esconde que dar o próximo passo no casamento faz cada vez mais sentido para ambos.

«Estamos cheios de vontade de ter filhos. Já pensámos nisso, já adiámos, já decidimos e chegou a altura em que faz todo o sentido dar esse passo. E será para breve, penso eu. Se tudo correr bem, claro. Em Julho vou começar a gravar a telenovela do Rui Vilhena e estou muito entusiasmada, mas talvez no fim. Penso que aí será uma boa altura. Ter filhos é um projecto a curto prazo, até porque já é uma coisa que nos apetece muito», refere.

Até começar este novo projecto da TVI, Paula Neves mantém-se atrás das câmaras, na direcção de actores, na telenovela «Espírito Indomável».

«Descobri uma outra vocação. Gosto de estar do outro lado, a apoiar, a dirigir. Está a dar-me um prazer imenso. É uma carga de trabalho difícil, mas estou a ver as coisas com uma visão mais global», explica a actriz.
Este texto foi escrito ao abrigo do novo Acordo Ortográfico
Comentários

PUB
pub
PUB
Outros títulos desta secção